Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » DIRETORES DO SINDACS/BA CONTINUAM VISITANDO AS UNIDADES DE SAÚDE E INTERMEDIANDO CONFLITOS E TIRANDO DUVIDAS

09/05/17- Os diretores do SINDACS/BA, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira as 9:00 hs, com os servidores ACS/ACE, do distrito Cabula/Beiru, na Unidade do Doron, com objetivo de tirar duvidas e intermediar os conflitos que existia na unidade com a gerencia( Maria Dulce) por falta de dialogo, durante a reunião, foi bastante tenso, mas também esclarecedor de bastantes duvidas dos papeis de cada um, gestão/trabalhador.

Se não se implantar o dialogo permanente entre esses dois segmentos é impossível fluir um bom trabalho para a comunidade. Os ACS reclamam da falta de respeito que há por parte da SMS de não enviar um comunicado ao distrito da deslocação deles para uma área totalmente desconhecida deles para adentrarem de maneiro brusca, sem buscaram devida cautela, para a segurança de todos, diante disso os mesmo se negaram a irem para tal comunidade destinada pela secretaria, sem um comunicado oficial, onde os mesmo deveria permanecerem na unidade o período da ausência do comunicado oficial que os ACS desejavam, nesse período era para eles ficarem na unidade para cumprir seu expediente de trabalho, assinando o ponto e permanecer na sua unidade e que não aconteceu, por isso virou um conflito, que necessitou da entidade sindical para poder manter um dialogo saudável.