Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS/BA consegue garantir o direito a férias para os Agentes de Santo Amaro
SINDACS/BA consegue garantir o direito a férias para os Agentes de Santo Amaro

IMG-20170803-WA0061

Acontece nesta quinta-feira (03), uma reunião no município de Santo Amaro nesse encontro foi discutido a Pauta da Campanha Salarial dos Servidores do município.

IMG-20170803-WA0064A Prefeitura se comprometeu em realizar o pagamento dos servidores até o 5° dia útil de cada mês, em relação aos EPI’s será aberto o processo de licitação.  Um dos principais pontos da pauta foi em relação ao  gozo de férias, apesar de ser um direito esses servidores nunca haviam gozado, porém o SINDACS/BA conseguiu garantir esse direito, portanto a secretária ficou de fazer um cronograma para  que esses servidores possam gozar  a férias com o respectivo abono,alem disso a Prefeitura garantiu o pagamento do décimo terceiro.

IMG-20170803-WA0063

Para o Coordenador Nerivaldo e muito importante ter um sindicato atuante  e em prol da defesa dos direitos dos trabalhadores, visto que o  o atual cenário prevê uma derrubada desses direitos conquistados por muita luta da classe trabalhadora, por isso fortalecer aquele que representa você por o sindicato  somos todos nós. Participaram desta reunião os delegados sindicais da região do recôncavo.

Juntos Somos Fortes !!!