Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Fenasce irá realizar Seminário sobre as ALTERAÇÕES DA PNAB-Política Nacional de Atenção Básica.
Fenasce irá realizar Seminário sobre as ALTERAÇÕES DA PNAB-Política Nacional de Atenção Básica.

 

A DIREÇÃO da FENASCE tem a honra de convidar as representações dos sindicatos filiados, aliados e as entidades interessadas, bem como a categoria dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias em geral, para participar do seminário sobre as ALTERAÇÕES DA PNAB-Política Nacional de Atenção Básica.

O evento ocorrerá no dia 15 de agosto, às 9h, no auditório da CUT NACIONAL, em Brasília, localizado no Edifício Central, SCS, Quadra 01, Bloco I, 6º andar – Brasília/DF- CEP 70304-900.

O Seminário contará como palestrantes, o ex-Secretário Nacional do Ministério da Saúde, Heider Pinto e da Pesquisadora da FIOCRUZ, Liuagleides Arichele Leal de Queirós.

Contamos com sua presença.

Fernando Cândido/ PRESIDENTE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.