Saque do FGTS

avisoObs: Entrar em contato com o SINDACS- 71 30174112; As pessoas listadas nos lotes abaixo devem comparecer à Caixa Econômica, localizada dentro da Justiça do Trabalho, no bairro do Comércio. Levar a carteira de identidade.

LOTE 31

1-MIRIAM MÁRCIA CONCEIÇÃO SILVA
2-MARLÍVIA DE JESUS DA CRUZ AR
3-MIRIAM CONCEIÇÃO GOIS DOS SANTOS
4-MATILDE MOURA DE OLIVEIRA
LOTE 87
1-JORGE ANTÔNIO MARTINS DA SILVA
2-LEONARDO RODRIGUES BASSALTO
facebooktwittergoogle_plusmailby feather

50 comments on “Saque do FGTS

1. Rivaldo Ribeiro disse:

Começam a aflorar ações procedentes, as coisas estão mudando… vale a pena entrar com a ação Disponibilizo a todos Inicial FGTS 1999 a 2013 e demais documentos Peça para rivaldo_ribeiro@hotmail.com

2. Aline Ferreira disse:

O lote 05,sai ou não?

3. esta terminando o prazo de vcs cade os lotes que nao sai mande noticias do lote 98 ok.

4. Rita disse:

Estou precisando do meu fgts, onde ele anda? Tá faltando mais agilidade!

5. Rita disse:

oi sindacs vocês estão deixando a desejar, o sindseps está indo em frente.

6. Rita disse:

oi boa tarde! disseram que todos os lotes que faltava ser julgado sairia até dezembro de 2013, estou cansada de esperar esse bendito lote 105, quando ele virá?

7. edmundo disse:

Gostaria que vcs, me desse noticia do lote 106, que ate hoje vcs não falam nada,espero uma resposta.

8. Carina disse:

E o lote 98?Kdê?!!!!!!!!!!!

9. Jilvanei disse:

Lote 93 kd vc ? Favor mande lembranças ! rsrs

10. valter carmo disse:

bom dia irmão eu já recebi uma parte do fgts e ficou de entrar em contato para receber a segunda parcela…quando vai ser tem alguma noticia obrigado boa tarde

11. valfredo ferreira s fho disse:

sobre todas essas perguntas sobre lotes sim qual a resposta referente a esses lotes q nao sairam ainda

12. Eliane disse:

estar chegando o fim do ano cade o lote 75

13. santos disse:

A estratégia deles agora é nos ignorar pra ver se nos cansamos ou nos esquecemos de cobrar!Falta de respeito desse sindicato que nos ignora com um silêncio absurdo, sabendo que nós sustentamos esse “bando”!Me responda qual artigo de lei que lhe dá o direito de nos tirar 20% do fgts sabendo que já pagamos a vcs anualmente?RESPONDAM?

14. sandra disse:

cade o restante do lote 42 ate hoje espero a segunda parte .

15. josiene disse:

caro colega josenildo,ainda faltam muitos lotes da casa do 20, meu 22 que ja teve audiencia em janeiro desse ano e ate hj esperando a sentença,ninguem mereçe essa falta de respeito

16. cade o lote 91e93 ja tem mais de dois anos ebrincadeira né

17. jaciara disse:

CADEEEEE O LOTE 23 23, MAIS AGILIDADE, CHEGA . TA FALTANDO O QUE , SABE VOCÊS CORREREM ATRAS. PAGO SINDICATO PRA QUE? E AINA TEMOS QUE DAR 20%. NOS SABEMOS QUE NÃO DEVEMOS PAGAR NADA. FGTS É UM DIREITO DO TRABALHADOR E NINGUÉM METE A MÃO. MIM AGUARDEM.

18. Max disse:

Respondam por favor !!!!!!!!!!!!!! teve algum problema com o LOTE 30?

19. Max disse:

Respondam por favor !!!!!!!!!!!!!! teve algum problema com o LOTE 30? Isso é um absurdo , pelo menos sinalizem com uma satisfação ! sou sindicalizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20. VALDSON disse:

ATE HOJE O LOTE 47 .????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

21. Eliane disse:

voces estao de brincadeira cade o lote 75

22. lena disse:

cadê o lote 30 até hoje nada poxa

23. silveria disse:

olá colegas cade o lote 41 ate hoje nada, foi liberado 40, 42 cd lote 41 ???????

24. creusa disse:

Dezembro já vai acabar,e a promessa de vcs de resolver antes do ano que vem nada.
    deem noticias pelo meno só para ñ deixa de perguntar cadê o lote 10?

25. Marilene disse:

Cade o lote 80, eu tambem sou filha de Deus

26. elisangela disse:

que falta de respeito sumiram com o processo do lote100

27. ELAINE disse:

sindacs assim não dá,as pessoas perguntam e não obtêm resposta, um pouco de respeito não faz mal a ninguém.Pergunta não ofende.

Se toca.

28. ELAINE disse:

Se toca.

29. nicolas disse:

Boa noite Cadê o lote 103 ? tem algo em vista .

30. Claudineia moura de oliveira disse:

Gostaria de saber cade o lote 75, sumiu ,quero respostas por favor!

31. patricia disse:

cd o lote 81 ??????????????????

32. marta disse:

ola e o lote 23 cader

33. Carlos José Araujo disse:

Rapaz cadê o lote 10 meu Irmão? brincadeira viu eu acho que vou ter que ir diretamente na Caixa fazer minha retirada, por que isso esta a passos de tartaruga, só sai os lotes de numeração maior Deus é mais.

34. marta disse:

ola também gostaria de saber do lote 80

35. Josenildo disse:

Meu deus, que processo amarrado é esse? Praticamente todos os lotes da casa do número 20 foram liberados menos o 26. E pelo jeito, só em 2014, já que a justiça entra em recesso na semana que vem. Assim não dá.

36. cremilda disse:

cade o 75 onde foi parar

37. val disse:

pessoal pra quem ainda não sabe a partir de janeiro de 2014 ja podemos sacar nosso FGTS na data do nosso aniversario sem necessidade de recorre a advogado

38. marcos disse:

O sindseps esta na frente do sindacs no q diz respeito ao fgts…varios colegas de endemias ja receberam e o meu ate hj nada e ja faz 2anos e meio q dei entrada…Eu acho q o advogado do sindseps e muito mais eficais…Acorda sindacs….vcs estao uma negaçao…

39. NATANIEL disse:

CADE O LOTE 53 QUE ATE HOJE NADA!!!!!
    PEDIRAM ANALITICO PRA QUE?????
    FAZENDO O POVO DE PALHAÇO É!!!!

40. hugo disse:

kd o lote 76? ainda existe? caraca tá amarrado esse heim?

41. EUNISE disse:

cade o lote 17 te hoje nada