Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » COORDENADORA DO SINDACS/BA RITA SUZANA ACOMPANHA REUNIÃO DA COMISSÃO DE ACEs DO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COM A ADMINISTRAÇÃO

01/07/16- A Coordenadora Rita Suzana da Direção Estadual do SINDACS/BA, esteve ontem sexta-feira, acompanhando uma comissão organizada pelos ACEs de Vitória da Conquista, para buscar melhores condições de trabalho( humanização), e respeito a categoria, que vem sofrendo constante Assédio Moral, abuso de poder, por parte da SMS. Diante deste quadro os trabalhadores se organizaram para dar um basta nesta forma de tratamento aos servidores públicos,e que tem dado o seu melhor pela saúde, e precisa ser respeitado por todos, com isso será realizadas outras reuniões futuras.