Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS/BA AVANÇAS NAS VISITAS DAS UNIDADES DE SAÚDE SALVADOR- DISTRITO DE ITAPAGIPE – CENTRO DE SAÚDE VIRGÍLIO DE CARVALHO
SINDACS/BA AVANÇAS NAS VISITAS DAS UNIDADES DE SAÚDE SALVADOR- DISTRITO DE ITAPAGIPE – CENTRO DE SAÚDE VIRGÍLIO DE CARVALHO

 

 

17/05/17- O coordenador de Comunicação do SINDACS/BA, Figueiredo, visitou o Centro de Saúde Virgílio de Carvalho do Distro Sanitário de Itapagipe, com objetivo de tirar duvidas e orientar os trabalhadores que preocupados com as cobranças absurdas feitas pela SMS, começam a entender que é preciso estarmos juntos, para mostrar que podemos sim sugerir uma melhor forma de trabalhar sem sacrificar a comunidade e o servidor publico, que esta em campo todos os dias tentando manter com dignidade o SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, deste pais que nos foi dado a responsabilidade de levar as pessoas excluídas e terem direito a saúde, Porem os trabalhadores estão sendo obrigados a trabalhar sem seu fardamentos, materiais didáticos e sem o que eles estão no momento cobrando a todos os agentes do D.S. de Itapagipe, as ficha domiciliar e a ficha individual que a mais de três semana que não tem no D.S. e ai fica a pergunta: Que moral a SMS tem de esta dando prazo aos servidores para terminar um cadastramento se eles mesmo não tem competência para cumpre as suas atribuições por falta de pessoal, que reclamam que estão sobrecarregados porque não conseguem dar conta de sua tarefa?

 

É PELA UNIÃO QUE VENCEREMOS OS OPRESSORES,OBRIGADOS SINDACS/BA

 

 JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 Diante disso, de não ter ficha domiciliar, e os agentes já terem encaminhados varias fichas individuais e domiciliares e não terem sido devolvidos a eles, o coordenador Figueiredo, ligou para coordenação do distrito sanitário, onde não encontrava-se no momento que ligou,mas falou com a responsável pela vigilância epidemiológica e responsável pela parte de digitação do D.S., informando a mesma que dois servidores iria fazer uma visita a sede do distrito com objetivo de testemunhar se realmente a fichas que a tempo já se encontrava na posse do D.S. já tinha sido algumas digitadas, que nós não acreditamos que alguma tenha sido, mas para desencargo de consciência aguardaremos a visita de nossos colegas escolhidas pela turma, que na sexta-feira estaria indo ao D.S. para fazer o reconhecimento desta fichas digitadas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.