Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » ASSEMBLEIA GERAL DOS ACE E ACS DE SALVADOR
ASSEMBLEIA GERAL DOS ACE E ACS DE SALVADOR

DSC_0137

A Direção Estadual do SINDACS/BA realizou nesta quarta-feira as 9: 30 da manha na Praça do Campo Grande, um ato de mobilização após a  Assembleia Geral, para informar e esclarecer aos servidores públicos ACS e ACE, a situação das pautas de negociações 2017 que a gestão com justificativas não convincentes não tem condições de reajustar o salário dos trabalhadores, porém  o SINDACS BAHIA esclarece que existem repasse do Governo Federal que é repassado do fundo a fundo ao município de Salvador. Após o ato no Campo Grande os ACS e ACS saíram em caminhada ate a praça municipal com palavras de ordens e faixas cobrando à gestão municipal o cumprimento da lei: 12994 que garante o piso nacional dos agentes.

DSC_0102

DSC_0106

FICANDO AGENDADO UMA PRÓXIMA ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORAIA DE AGENTES ACS E ACE PARA O DIA 18/07 AS O9:00HS NA PRAÇA DO CAMPO GRANDE.

SINDACS BAHIA JUNSTOS SOMOS MAIS FORTE