Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS BAHIA FAZ VISITA AOS ACE E ACS DE NOVA SOURE
SINDACS BAHIA FAZ VISITA AOS ACE E ACS DE NOVA SOURE

vector-ilustracao-pop-art-de-um-homem-e-uma-mulher-sentada-em-uma-mesa-de-negociacao-vista-superior_1441-596

O SINDACS BAHIA participou no município de Nova Soure, da mesa de negociação, porém a agenda na se concretizou pois havia uma atividade politica na cidade, e o prefeito da cidade não pode realizar a reunião de mesa de negociação, porem ficou agendado o retorno do sindicato na próxima  quarta-feira (21/03) para realizar a mesa de negociação.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES