Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Delegação Feminina representa o SINDACS/PE no Fórum Social Mundial
Delegação Feminina representa o SINDACS/PE no Fórum Social Mundial

O Sindicato enviou uma delegação feminina para o Fórum Social Mundial que acontece em Salvador de 13 a 17 de março/2018.

O Fórum vai tratar várias temáticas pertinentes a categoria, serão discutidas diversas ações em defesa das mulheres, do SUS, o melhoramento da  Atenção Básica entre outros.

A delegação composta por mulheres da diretoria, Fábia Andrade, Ilze Mendes, Valéria Melo, Vastir Maria e Silvânia tem o objetivo de representar todas mulheres ACS e ACE que seguem firme se emponderando na luta contra as desigualdades, por Respeito, melhorias de trabalho, melhorias das condições sociais e políticas.

DSC_0238

(Na ocasião o Coordenador Geral Robson Gois  participou da recepção à delegação do  SINDACS/PE no Fórum Social Mundial)