Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Movimentos sociais marcham para Lapa e programam ato às 15h no Iguatemi
Movimentos sociais marcham para Lapa e programam ato às 15h no Iguatemi

Foto: Leitor BN / WhatsApp

Após uma plenária envolvendo movimentos sociais na manhã desta sexta-feira (6), representantes sindicais caminham para a Estação da Lapa onde devem fazer um primeiro ato “em defesa da democracia e pela liberdade do ex-presidente Lula”. As ações são uma reação ao decreto do juiz Sérgio Moro para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregue na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba até as 17h desta sexta. Além do ato na Estação da Lapa, os movimentos sociais preparam uma “grande manifestação” às 15h na região do Iguatemi, em frente ao Shopping da Bahia. A ação seguirá os mesmos moldes de outras manifestações realizadas no trecho, o que inclui o fechamento de vias e a interrupção do trânsito.