Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » NOTA DE FALECIMENTO #PEUDACUTPRESENTE!
NOTA DE FALECIMENTO #PEUDACUTPRESENTE!

PEU DA CUT

Companheiros/as,

A Central Única dos Trabalhadores –  CUT Bahia, manifesta seu mais profundo sentimento de tristeza e comunica com pesar o falecimento do companheiro Pedro Barbosa Batista Filho (Peu da CUT), diretor da CUT Bahia e do Sindipetro.

Peu da CUT faleceu hoje, no Hospital Agenor Paiva e o sepultamento será amanhã, dia 31/7, terça-feira, às 10h30, no cemitério do Campo Santo, Federação.

Peu morreu aos 70 anos e boa parte da vida foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos negros (as) e dos trabalhadores (as). Companheiro incansável de luta, Pedro Barbosa deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar pela conscientização de uma sociedade mais igualitária e pelo respeito aos direitos conquistados pela classe trabalhadora.

Graças à sua militância, tão valorosa, avançamos na conquista de direitos nos movimentos sociais e sindicais.

A CUT Bahia e solidariza-se com familiares e amigos de Pedro Barbosa nesse momento tão doloroso.

Que Deus conforte a todos!

Companheiro Peu da CUT: presente!

A COORDENAÇÃO DO SINDACS BAHIA SE SOLIDARIZA COM FAMILIARES E AMIGOS NESTE MOMENTO DE LUTO.