Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » A DIREÇÃO DO SINDACS/BA PARTICIPOU DA ABERTURA DO VII CONGRESSO DO SINDPREV/BA 2017

DSC_0357 DSC_0358 DSC_0365

A direção do SINDACS/BA participou da abertura do VII Congresso do Sindprev/BA 2017. O evento irá acontecer no decorrer dos dias 26, 27 e 28 de outubro, com o intuito de discutir assuntos pautados na Conjuntura Internacional e Nacional, Reformas Previdenciária e Trabalhista, Saúde do Trabalhador e GEAP, Mobilidade, Combate à Violência Contra as Mulheres, Política Racial e de Juventude, INSS, Alterações Estatutárias e Plano de Lutas.

O coordenador Aldenilson Rangel saudou todos os presentes e fez um pronunciamento acerca do atual cenário politico e parabenizou o SINDPREV pela coragem em realizar esse congresso mediante esse governo golpista que não representa a classe dos trabalhadores. O coordenador Robson Gois também esteve presente representando a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS).

Entre os que estarão delegando o Congresso estão os servidores eleitos em assembleias realizadas nos locais de trabalho durante a organização do evento.

O Congresso dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia acontecem no Hotel Sol Bahia Atlântico, no bairro de Patamares, em Salvador/BA.