Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » ACONTECEU MAIS UMA ENTREGA DE PARCELA DO FGTS PARA 40 TRABALHADORES ACE E ACS
ACONTECEU MAIS UMA ENTREGA DE PARCELA DO FGTS PARA 40 TRABALHADORES ACE E ACS

DSC_0011 DSC_0001

Aconteceu mais uma entrega da parcela de FGTS dos lotes 25 e 62 para 40 trabalhadores ACE E ACS convocados compareceram 33 que estiveram na sede do SINDACS/BA, e na ocasião confirmaram que esta entidade não se cansa de lutar por seus associados,  na oportunidade foi realizada a entrega de resíduos de mais 02 lotes de FGTS. Na próxima quinta-feira (14/12) será liberado o lote 50 que contemplará mais 20 agentes de saúde(as 14;00hs).

De acordo com o setor jurídico do SINDACS/BA ainda continuamos no aguardo da justiça em relação á liberação de mais lotes. Informamos a todos os ACS e ACE que estaremos divulgando em nossas redes sociais e entrando em contato telefônico caso haja liberação de mais algum lote. Porém infelizmente entendemos a ansiedade de todos, mas e necessário aguardar a liberação da justiça, estamos sempre atentos e pressionando como podemos, disse “Sergio Papa”.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES