Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » ASSEMBLEIA DOS AGENTES DE SAÚDE DE ITAPARICA DELIBERA PARALISAÇÃO DE 48 HORAS
ASSEMBLEIA DOS AGENTES DE SAÚDE DE ITAPARICA DELIBERA PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

IMG_0587                          IMG_0589 IMG_0593                             IMG_0588 IMG_0590                             IMG_0591 IMG_0592                              IMG_0595

Na manhã do dia 23 de novembro do ano correntes os Agentes de Saúde do Município de Itaparica delibera paralisação de 48 horas no município até que se abra a mesa de negociação e ceda o reajuste salarial que a mais de 4 anos que não tem nenhum avanço salarial, mesmo com as dificuldades que vem tendo em campo, eles mantem seus trabalhos em dias, mais não tem a devida valorização, diante disso os coordenadores Lázaro e Roberto Bezerra, colocaram em regime de votação com os presentes  onde ficou a decisão com a categoria em duas propostas colocadas pelo SINDACS/BA, em pedi pela terceira vez nova reunião com a gestão; ou já encaminhar a decisão de paralisação de 48 hs em seus pontos de apoio, data a ser divulgada para os servidores.