Sindacs » BAHIAtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » DIREÇÃO DO SINDACS BAHIA FAZ REUNIÃO COM TRABALHADORES DE TERRA NOVA E DEPOIS COM GESTÃO

WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.28 (1)

Na manha do dia 30 de janeiro de 2018, os coordenadores Robson Goes, Ailton Silva e Lazaro Figueiredo, realizaram reunião com os trabalhadores Agentes de Combates as Endemias, para saber das condições de trabalho e salarial, onde ainda o cenário é de total falta de respeito por parte da gestão, mesmo com as cobranças feitas pela entidade a gestão não tem cumprido com o básico, salário de dezembro atrasado, mas com a reunião feita com ela depois da dos trabalhadores foi garantido até dia 31 o pagamento, foi cobrando dos trabalhadores o porque não se tem informação do PMAQ deles, porém informamos que precisamos saber se existe lei no município para que eles tenham direito, já que eles estão inseridos na atenção básica, e realizam o cadastro da ficha E-SUS, que caracteriza mais ainda o seu direito no PMAQ, porém foi solicitado da gestão essa lei para podermos cobrar com base na lei, enquanto a pauta salarial vamos gradativamente ta cobrando a gestão municipal a necessidade de poder ta realizando os trabalhos de campo. WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.28 (4) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.28 (3) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.28 (2) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.27 (4) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.27 (3) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.27 (2) WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.27 (1)