Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » DIREÇÃO ESTADUAL DO SINDACS BAHIA TEM MESA DE NEGOCIAÇÃO DE ITAPARICA APOIS 48 HORAS DE PARALISAÇÃO

WhatsApp Image 2017-12-13 at 22.56.29                                     WhatsApp Image 2017-12-13 at 22.56.30

Os diretores do SINDCAS/BA, Lázaro Figueiredo e Edom Santos, estiveram na manha desta quarta feira, sentados no gabinete da Prefeita Marleylda,depois de 48 hs paralisados, a gestão ligou no fim de tarde para o coordenador de comunicação para fazer a rodada de mesa para que possamos  obter avanço em nossa reivindicação, onde uma mesa foi constituída com participação dos servidores delegados de agentes de saúde,entidade e trabalhadores apresentaram a desfasagem salarial que tem a mais de 4 anos chegando já a 5 anos no ano corrente, mediante o debate e apresentações e simulações de cálculos, foi feito encaminhamento de data para resolução do reajunte dia 22 de janeiro de 2018, para que a gestão tenha uma visão do impacto de folha mediante o jurídico dela,para nos dar um retorno na data citada acima. A prefeita solicitou uma copia do projeto de lei para instituir o dia dos agentes no município de Itaparica, mediante solicitação do coordenador Figueiredo, para que possamos esta valorizando este trabalhador que tanto faz pela população, o coordenador ficou de emitir copia de alguma lei de outro município, para servir de modelo e ser inserido no município de Itaparica.WhatsApp Image 2017-12-13 at 22.56.29 (1)                                    WhatsApp Image 2017-12-13 at 22.56.29 (4)                                             WhatsApp Image 2017-12-13 at 22.56.29 (2)