Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Elaboração do Plano de Cargos dos Servidores de Itapicuru é concluído
Elaboração do Plano de Cargos dos Servidores de Itapicuru é concluído

WhatsApp Image 2017-10-24 at 15.51.02

No dia 24/10(terça) a direção do SINDACS/BA esteve em Itapicuru para participar de uma reunião com os gestores municipais, de acordo com o Coordenador José Cassio  a elaboração do Plano de Cargos Salários e Vencimentos do município está praticamente concluido porem ainda é necessario uma análise do setor jurídico da Prefeitura, apos  essa analise o projeto de Lei deverá ser encaminhado à câmara de vereadores para aprovação ou não.

A categoria espera anciosamente por esse Plano, que visa valorizar o servidor, os vereadores dizem que o projeto chegando a Câmara de Vereadores ele será aprovado pois entendem que servidor valorizado trabalha motivado, esperamos que até dezembro esse  tramite seja concluido e estaremos atentos e acompanhando, o governo municipal já deixou uma nova reunião pré agendade para o dia 07/11(terça), disse José Cassio.