Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DO SINDACS BAHIA COMEÇOU NESTA QUARTA-FEIRA
ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DO SINDACS BAHIA COMEÇOU NESTA QUARTA-FEIRA

ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DO SINDACS BAHIA COMEÇOU NESTA QUARTA-FEIRA

A votação segue até sexta-feira, 29 de setembro, cor urnas fixas  na sede da entidade que fica na Rua do Tesouro 56 Edf. Santa Cruz Sétimo andar Centro Salvador,  no CCZ-Centro de Controle de Zoonoses de Salvador  Rua Mocambo, s/n – Trobogy Salvador –Ba e também na sede da regional do SINDACS BAHIA em Vitória da Conquista.

Com urnas itinerantes em unidades de saúde de todos os distritos e P.A.s em todo estado da Bahia.  Em vídeo a direção da FENASCE declara apoio a CHAPA 1 e destaca a importância de participação dos ACE e ACS da Bahia no processo eleitoral da entidade sindical que é seu único representante legal nas defesas da lutas frente a um patronato que tem a cada dia tentando retirar direitos adquiridos desta importante categoria de trabalhadores

ACE e ACS sindicalizados elegerão, entre os dias 27, 28 e 29 de setembro, a diretoria que estará à frente SINDACS BAHIA durante a gestão 2017/2021. As eleições reforçam a tradição democrática da entidade e seguem as normas estabelecidas no Estatuto do Sindicato. Sendo o pleito em chapa única.

“O SINDACS BAHIA é um dos mais importantes do país, pois o mesmo já contribuiu para grandes conquistas dos ACE e ACS, desde a transmudação e até mesmo mudança na constituição do nosso pais por duas vezes, e com 15 anos de existência tem lutado a cada dia  por melhores condições de trabalho para toda a categoria. No atual momento, em que nossos direitos estão seriamente ameaçados, sobretudo por reformas antipopulares, é essencial que tenhamos entidades representativas fortes e atuantes”, destaca a os membros da CHAPA 1.

ELEIÇÕES  SINDACS BHAIA  QUADRIÊNIO 27, 28 E 29 DE SETEMBRO DE 2017.

SINDACS BAHIA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES