Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » EM ASSEMBLEIA O ACE E ACS DE LAURO DE FREITAS DECIDEM PARAR SUAS ATIVIDADE POR 48 HORAS NOS DIAS 25 E 26 DE SETEMBRO 2017.
EM ASSEMBLEIA O ACE E ACS DE LAURO DE FREITAS DECIDEM PARAR SUAS ATIVIDADE POR 48 HORAS NOS DIAS 25 E 26 DE SETEMBRO 2017.

DSC_0158Aconteceu na manhã desta quarta-feira 20/09 na Praça da matriz em Lauro de Freitas uma assembleia com a categoria de ACE E ACS  de Lauro de Freitas convocada pela coordenação de do SINDACS BAHIA por falta de cumprimento da pauta de reivindicação dos trabalhadores por parte da gestão do município.

Na ocasião na Robson Gois coordenador do sindicato juntamente com os demais coordenadores, colocou em votação  as deliberações da categoria, as pendencias do acordo coletivo da categoria de ACE e ACS do município de Lauro de Freitas.

Nesta a assembleia foi deliberado a judicialização das pendencias e uma paralisação de advertência nos dias 25 e 26(segunda e terça-feira)a concentração será na Praça da Matriz , serão passadas listas para negociar os dias paralisados, portanto juntem-se a essa luta que é de todos e não de poucos !!!

São as seguintes pendencias:

A programação da comissão permanente de negociação

Que discutira a seguinte pauta:

Retroativo da Promoção /Progressão sendo de janeiro a março 2017

Acréscimo pecuniário

Retroativo de insalubridade

Reajuste das gratificações: gratificação ACS e ACE, Supervisor de Campo.

E a lei municipal que Criara um PMAQ exclusivo para os agentes de combate a endemias (ACE).

O pagamento de retroativo da Promoção/Progressão de abril a julho (onde a prefeita se comprometeu em fazer a programação junto ao secretario de administração para ser pago em agosto).

A coordenação do SINDACS BAHIA mais uma vez  ressaltou a importância da luta em defesa dos trabalhadores pois a prefeita de Lauro de Freitas  em reunião se comprometeu em cumprir as pautas pendentes.

SINDACS BAHIA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

COMPARTILHAR

 

Deixe uma resposta

Últimas notícias