Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » G R E V E NA C IO N A L CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DOS DIREITOS

Greve Nacional - Corrigido (1)

Exmo. (a) Srº (ª) Prefeito (a) Municipal

O SINDACS/BA – Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia, Entidade Sindical de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 06.953.941/001-26 registrado no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais – CNES sob o nº 46000005999/2003-35, órgão de 1ª grau no sistema confederativo, sediado à Rua do Tesouro nº 56 – Edifício Santa Cruz – Sala 700, 7ª Andar – Praça da Sé – Centro, CEP: 40.020-056 – Salvador – BA, representado neste ato por seu Coordenador Estadual, que a esta subscreve, no uso de suas atribuições, vem respeitosamente perante V.Sa., informar o Seguinte.

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate e às Endemias deste Município filiados ao SINDACS/Ba estarão aderindo a  G R E V E NA C IO N A L CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DOS DIREITOS que acontecerá no dia 05 de dezembro do corrente ano de 2017.

Diante de exposto, as categorias citadas acima estarão paralisando as suas atividades no dia 05/12/2017.

Cordialmente,

Robson Teixeira de Gois