GRANDE PLENÁRIA DA CUT BAHIA JUNTO COM OS SINDICATOS PELA MOBILIZAÇÃO DO DIA 10/11/ 2017 COM A PRESENÇA DO SINDACS BAHIA

WhatsApp Image 2017-11-08 at 15.03.20 (2)

A CUT-Bahia e demais centrais e movimentos sociais organizam para sexta-feira (10), paralisações de diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras que são contra a reforma trabalhista. Em nota enviada à imprensa, a CUT informa que o objetivo é reforçar as ações de mobilizações e greves que acontecerão em todo o país para barrar a reforma trabalhista, em Salvador, na região metropolitana e no interior. As manifestações irão ocorrer desde as 5h da manhã. A mobilização nacional é necessária para reafirmar que as maiorias dos trabalhadores são contra a reforma trabalhista. “Todos os direitos conseguidos ao longo de muitos anos e custou muito caro. As conquistas são recheadas de honra de milhares de brasileiros e brasileiros que lutaram muito para isso acontecerem. A tarefa que nos cabe agora é honrar a memória dos que lutaram e entregaram suas vidas para que a gente pudesse chegar até aqui e não deixar que esta história tenha um fim” destaca o presidente.