Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » MUDANÇA NAS REGRAS DO AUXÍLIO TRANSPORTE E REDUÇAO DO VALOR DO ADICIONAL DE TEMPO DE SERVIÇO REVOLTA AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR.
MUDANÇA NAS REGRAS DO AUXÍLIO TRANSPORTE E REDUÇAO DO VALOR DO ADICIONAL DE TEMPO DE SERVIÇO REVOLTA AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR.

transportes1 Transporte.

AUXILIO TRANSPORTE

Aproveitando da integração entre Ônibus e Metrô a gestão TRUCULENTA do prefeito ACM Neto alterou as Regras de Concessão do Auxílio transporte do servidor Municipal causando revolta entre os agentes de saúde.

Após a edição da lei complementar 068/17 a valor do auxílio transporte passa a ser limitada a quantidade de dias úteis trabalhado pelo servidor Municipal.

A lei complementar já foi aplicada a partir deste mês no pagamento salário de outubro dos servidores Municipais e pegou todo mundo de surpresa causando revolta e indignação após diminuição do valor do Auxílio transporte.

Quanto à alíquota de desconto de auxílio transporte essas podem chegar ate 6% do vencimento base do servidor Municipal a depender da faixa salarial de cada um

Conforme art.7° parágrafo 4° incisos I e II da lei complementar068/2017.

Quanto a redução do Adicional de Tempo de Serviço dos Agentes de saúde o SINDACS protocolou hoje 31/10 junto Secretaria de Gestão do município de salvador, um ofício para o Secretário Tiago Martins Dantas solicitando Reunião para obter informações detalhadas e quais os motivos que levaram o município a reduzir drasticamente a referida gratificação vez que o sindicato aponta possuir documentação que justifica a percepção da vantagem no percentual que era pago anteriormente com base no TAC, acordo judicial e também parecer exarado pela própria procuradoria na época a sucessão trabalhista.

Portanto o SINDACS BAHIA vem cobrando Reunião com a SEMGE  para apresentar as argumentação que tem em mãos no sentido de garantir a manutenção dos valores que era pago anteriormente.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

COMPARTILHAR

 

Deixe uma resposta

Últimas notícias