Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO

4fe8510facd7dfe750c17331c2c3bf1a (1)

Nota de falecimento

É com muito pesar que O SINDACS BAHIA  informa sobre o falecimento  de Dona Rosalina de Lima mãe  do nosso Coordenador Paulo Roberto Araújo  nosso grande amigo e companheiro de jornada. A morte de sua querida mãe nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família e o nosso companheiro de lutas Paulo Roberto para que possam enfrentar esta imensurável dor e saudades de dona Rosalina de Lima com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado pelo brilho, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza Dona Rosalina de Lima mãe do nosso companheiro de luta Paulo Roberto já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

ROSALINA DE LIMA

1926/2017

LOCAL DO SEPULTAMENTO: CAMPO SANTO (FEDERAÇÃO)

HORÁRIO: 15:00hs

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames ao nosso companheiro de lutas Paulo Roberto aos familiares e amigos.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES