Sindacs » BAHIAtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Nota de Pesar
Nota de Pesar

09/01/18

É com todo pesar que a direção do SINDACS/BA traz a triste notícia do falecimento do esposo da ACS  do município de Salvador Ana Regina  Santos de Oliveira  do PSF da Federação, o senhor Eduardo, mais conhecido como “Eduardo do Gás “.

Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a Eduardo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a colega  ACS Ana Regina, que infelizmente perdeu seu esposo em um trágico acidente de moto, informamos a todos que o enterro será no município de Rio Real.