Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA SE REÚNE COM ACE E ACS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR
O SINDACS BAHIA SE REÚNE COM ACE E ACS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR

DSC_0347 DSC_0340 DSC_0339 DSC_0338 DSC_0333

A Direção Estadual do SINDACS BAHIA, realizou na manhã desta quinta feira, reunião com os agentes de saúde do subúrbio ferroviário da unidade Lobato Joanes da Leste e Oeste,  para sanar as dúvidas da fichas E-Sus que não foram devolvidas e digitadas e a entrega dos aparelhos Tablets que chegaram até essas respectivas unidade totalmente  sem nenhuma migração de fichas já cadastradas por estes servidores, além dos mesmo reclamarem que nem áreas ainda possuem de fato e de direito, porque a SMS mandou que eles aguardassem, porém a entidade  orientou que esses servidores se dirigissem com relatório desde quando eles estão vivendo essa situação para que o setor jurídico possa fazer os encaminhamentos. Também os ACE e ACS foram orientados que na próxima reunião serão tirados e eleitos os delegados sindicais das da unidade Lobato Joanes da Leste e Oeste.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES