Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA SE REÚNE COM OS DELEGADOS SINDICAIS DA REGIÃO LESTE
O SINDACS BAHIA SE REÚNE COM OS DELEGADOS SINDICAIS DA REGIÃO LESTE

DESTAQUE DSC_0101 DSC_0025DSC_0048

Em meio a um cenário de enfraquecimento dos servidores públicos e retirada de direitos, promovido pelo governo temer e congresso nacional, os ACE e ACS da Bahia tem em seu sindicato o SINDACS BAHIA uma grande renovação de lutas em defesa destes trabalhadores que são os geradores de recursos federais para as prefeituras, e com isso aconteceu nesta segunda-feira (30/10) a reunião dos delegados sindicais da região leste da Bahia que representa mais de trinta (30) municípios.  A coordenação estadual do SINDACS BAHIA e os delegados sindicais da região leste reuniram-se na cidade de Santo Estevão para traçar um plano de defesa dos ACE e ACS da Região Leste. Os delegados tem a função de reportar reivindicações e problemas dos locais de trabalho ao Sindicato, que por sua vez cobrará aos gestores dos municípios.

Na mesma ocasião os coordenadores falaram da construção de uma agenda progressiva de discussão e elaboração de uma pauta de reivindicação e fortalecimento da luta, foi falado ainda sobre o cartão fidelidade e da importância da filiação de novos ACE e ACS, pois a filiação também contribui para o fortalecimento da luta.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES