Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » OS ACS E ACS FAZEM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS EM SÃO FELIX
OS ACS E ACS FAZEM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS EM SÃO FELIX

O SINDACS/BA, participou neste sábado o ( 08/07), na cidade de São Felix, em reunião com a categoria ACS E ACE, para falar sobre a atual situação  de descaso por parte gestão municipal com os trabalhadores.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.46.51

Onde estiveram presentes o coordenador estadual de gênero e raça Mário Tilinga, os delegados e diretores do SINDACS BAHIA que atuam no recôncavo, Glória, Ane, Edna e Gláucio.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.57.09 WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.46.12 WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.42.46 WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.42.35 WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.46.54

Na ocasião  foi discutido a  pauta de reivindicação salarial ,  onde  não tivemos nenhuma resposta,  mesmo sendo entregue no dia 03/03 do corrente ano,  a categoria decidiu em assembleia realizar uma paralisação de 24 horas com manifestação nas ruas da cidade no dia 18/07,  onde enviará um ofício para o prefeito com copias para a promotoria pública e câmara de vereadores solicitando resposta até o dia 14,  para q o município chame para conversar caso contrário acontecerá a paralisação e manifestação. Foi agendada uma reunião com os agentes, para o dia 15/07 para deliberar as ações futuras em defesa da categoria.

Na mesma assembleia tivemos novas filiações.

SINDACS / BA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.