Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » PREFEITURA DE SALVADOR MANTEM REAJUSTE 0.0% PARA OS AGENTES DE SAUDE
PREFEITURA DE SALVADOR MANTEM REAJUSTE 0.0% PARA OS AGENTES DE SAUDE

DSC_0066

A Direção Estadual do SINDACS/BA na condição de representante dos ACE E ACS do municipio de Salvador, realizou na manhã desta terça-feira (18/07/17) as 9:30:00hs, uma grande Assembleia Geral ,na Praça do Campo Grande na cidade de Salvador,com objetivo de repassar a contra proposta do  governo municipal que é de um reajuste de 0.0% no salario base e 5.5% referente a progressão de niveis da Lei Municipal 7867/2010,vale salientar e essa progressão não é reajuste e um direito previsto no Lei do Plano de Cargos e Salarios da Saúde, que era para ser efetuado o pagamento desde julho de 2016, apos o anuncio a plenaria demonstrou insatisfação e repudiam a essa situação por parte da Gestão .

A  proposta foi RECUSADA pelos ACS e ACE que esperam cumprimento do LEI DO  PISO NACIONAL DOS ACS e ACE , que é no valor de 1.014,00  ( mil e catorze reais ) alem dos demais itens da pauta da campanha salarial 2017/2018, lembrando que o salario base de um ACS e ACE em Salvador é no valor de R$ 788,00 (Setecentos e oitenta e oito reais)  valor esse congelado há quase 03 anos.

DSC_0019 DSC_0042

Ficou defino pela assembleia de hoje(18/07) terça-feira que após o termino do recesso do poder legislativo municipal  previsto para a segunda semana de agosto ,haverá uma nova assembleia e o SINDACS/BA  informara a data e o local  para a categoria.

Participaram desta atividade do SINDACS BAHIA as demais entidades que fazem a defesa dos trabalhadores em Salvador.

SINDACS BAHIA

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES