Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MILAGRES
REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MILAGRES

milagres (1) milagres (2) milagres (3)

No dia 07/11(terça) aconteceu uma  reunião com a secretária de saúde do município  de Milagres, dentre outros assuntos referente a melhorias nos salários e condições de trabalho dos ACE e ACS do município foram discutidos,  o fardamento, epi, protetor solar, insalubridade, condições de trabalho.

Na ocasião Robson Gois coordenador geral do SINDACS BAHIA  e os demais trabalhadores ACE e ACS  e delegados da Região Leste também estava presente a secretária de saúde do município pois já a um bom tempo o sindicato vem buscando um diálogo com a gestão do município para resolver as demandas dos trabalhadores e esta entidade não se furta de lutar por nossos representados pois o SINDACS BAHIA  é o único representante legal  dos ACE e ACS na Bahia.

Além das tratativas ainda ficaram algumas pendências, inclusive estará sendo entregue um requerimento para o pagamento da insalubridade para os trabalhadores ACE já que a gestão entende que é de direito e ao mesmo tempo estará avaliando a melhor forma para o cumprimento desta demanda. Segundo a gestão do município de Milagres estará resolvendo nos próximos dias, pois esta dependendo de licitação para compra de material e alguns ajustes por parte da gestão municipal.  Segundo Robson Gois coordenador do SINDACS BAHIA não faltará aos trabalhadores um total apoio à causa pois esta coordenação não se cansa de lutar em defesa dos trabalhadores ACE e ACS na Bahia.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTAS SOMOS FORTES