Sindacs » NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » Sindacs/ BA participa do ato em apoio ao governo Dilma
Sindacs/ BA participa do ato em apoio ao governo Dilma
Foto: Sindasc

O Campo Grande, no centro de Salvador, virou uma verdadeira onda Vermelha, nesta quarta-feira (16). A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e movimentos sociais saíram às ruas em defesa da democracia, contra o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff , contra o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e o ajuste fiscal. O Centro foi o local escolhido para a concentração do ato, que seguiu pela Avenida Sete em direção à Praça Castro Alves. Todas as faixas nos dois sentidos da Avenida foram totalmente tomadas pela passeata da democracia.

“O Sindacs, junto com a imensa maioria das organizações sociais, está nas ruas para se posicionar claramente contra o impeachment, porque sobre a presidenta Dilma Rousseff não paira nenhuma acusação, suspeita de crime, desonestidade ou ilegalidade”, declarou  Aldenilson Rangel, coordenador  geral do Sindacs.

Direção do Sindacs