Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS BAHIA COMPARECE AO MUNICÍPIO DE ITAPARICA E GESTÃO ESQUECE REUNIÃO AGENDADA

WhatsApp Image 2018-01-22 at 17.27.45 WhatsApp Image 2018-01-22 at 23.35.27A

22/01/18 às 10hs – A Direção Estadual do SINDACS Bahia, na pessoa do coordenador Figueiredo, ao chegar no município foi informado pela secretaria do gabinete juntamente com os delegados Marcos e Valder, que não lembrava de ter agendado a reunião com a prefeita Marleylda Barbuda, que a própria prefeita havia marcado em mesa de  negociação passada, que não avançamos em nada, porque ficamos sem posição de reajuste salarial, pois a gestora pediu na mesa que daria uma resposta final dia 22 de janeiro sem falta, porque já havia suspendido outra negociação de mesa para dar resposta e aconteceu pela segunda vez o episodio da falta da reunião de mesa. Mediante essa situação o coordenador Estadual de Comunicação  Figueiredo, foi chamado pelo chefe de gabinete Sr° Bira, que pediu desculpas em nome da gestão, por essa falha e de imediato conversou via aplicativo com a prefeita e remarcou para dia 29 de janeiro as 10 hora na prefeitura.