Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA REUNIÃO NA REGIÃO NORTE
SINDACS BAHIA REALIZA REUNIÃO NA REGIÃO NORTE

melhorAconteceu na quinta-feira (21/07) a reunião centralizada com os representantes dos trabalhadores para tratar da campanha salarial regionalizada dos municípios de, Nova Soure, Sátiro Dias, Cipó, Crisópolis e Itapicuru. NESTA REUNIÃO ALEM DA CAMPANHA SALARIAL REGIONALIZADA tambem foram discutidas as: PEC.022/11 E O PLS/55/20116.

IMG_0537 IMG_0547

Na ocasião o coordenador Robson Gois ressaltou a importância da luta em defesa dos trabalhadores ACE e ACS e demais trabalhadores da saúde que são filiados ao SINDACS BAHAIA na região de Nova Soure, pois não é diferente dos demais municípios, onde os gestores mesmo sabendo a importância destes trabalhadores de saúde para a geração de estatísticas frente ao Ministério da Saúde para o município, tem deixado a desejar no trato com os mesmos, sendo em falta de fardamentos até mesmo o assédio moral, mas o sindicato não deixará de lutar por melhores de condições  de trabalho para seus representados afirmou o mesmo.

SINDACS BAHIA

JUSNTOS SOMOS MAIS FORTES