Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS BAHIA SE REÚNE COM TRABALHADORES QUE NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DA GREVE DE 2015
SINDACS BAHIA SE REÚNE COM TRABALHADORES QUE NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DA GREVE DE 2015

selecionada selecionada (3) selecionada (2)

Participaram da reunião hoje (06) no auditório do SINDPREV BAHIA os trabalhadores ACS e ACE que tiveram seus dias cortados na greve de julho de 2015.

Pontos discutidos na reunião

  • Quem e estava de licença medica. Licença maternidade e férias  no período da greve de 2015 e não recebeu salario em 2015.

  • Quem estava em restrição no período da greve de 2015 e não recebeu salario em 2015.

  • Quem não estava em restrição no período da greve de 2015 e hoje esta em restrição e não recebeu seu salario de 2015.

  • Quem deu entrada ao processo na SMS e ainda não recebeu seu salario de 2015

  • Quem não deu entrada ao processo na SMS e ainda não recebeu seu salario de 2015

DSC_0486 DSC_0485

Na reunião foi apresentada proposta da SMS que os trabalhadores ACE e ACS estarão trabalhando oito sábados das 8:00h às 12:00h na SMS digitando fichas do bolsa família. Na reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) no auditório do SINDPREVE BAHIA foram apresentadas estas propostas que foram discutidas na SMS com a gestão e apresentada e aceita por parte dos trabalhadores que estavam presentes na reunião, mas também fica a convocação para os trabalhadores que não puderam participar desta reunião a comparecerem na sede do SINDACS BAHIA maiores esclarecimentos.

Segunda a coordenação do SINDACS BAHIA não iremos parar de lutar por nossos trabalhadores que já sofrem com uma gestão do município de Salvador truculenta e que não se preocupa com seu trabalhador, mas a nossa luta continua em defesa de melhores salários e condições de trabalho para os nossos ACE E ACS na Bahia.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

COMPARTILHAR

 

Deixe uma resposta

Últimas notícias