webmail

Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REITERA OFÍCIO COBRANDO ESCLARECIMENTO DA SEMGE SOBRE A REDUÇÃO DO ADICIONAL DO TEMPO DE SERVIÇO DOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR.

WhatsApp Image 2018-01-24 at 17.27.58 WhatsApp Image 2018-01-24

24/01/18

Na ultima terça-feira 23/01 o sindicato reenterrou oficio cobrando do secretário de gestão da SEMGE Thiago Martins Dantas, um esclarecimento formal  a  entidade sobre  quais foram os motivo que levou o órgão mandar reduzir o valor do Adicional do tempo de Serviço dos Agentes de saúde, pois ate a presente data e SEMGE  não tinha respondidos o ofício de nº 391/2017 encaminhado pelo Sindacs cobrando esclarecimento sobre a situação.

Para Sergio Papa a redução do adicional do tempo de serviço foi realizada de forma arbitraria a revelia do conhecimento do sindicato bem como dos agentes de saúde que foram pego de surpresa final do mês de  outubro de 2017  no recebimento do salario, não fomos cientificado qual teria sido o motivo para o tal ato; não foi editada qualquer lei determinando corte, nem instaurado processo administrativo para a promoção de tal ato.

O SINDACS BAHIA estará tomando todas as providencias judiciais cabíveis dentro da lei para garantir a regularização do referido adicional  dos ACE e ACS em Salvador.