Sindacs » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS/BA FAZ ASSEMBLEIA NO MUNICÍPIO DE PILÃO ARCADO
SINDACS/BA FAZ ASSEMBLEIA NO MUNICÍPIO DE PILÃO ARCADO

Na, manhã do dia 21 de setembro de 2017, às 9:00 hs o Coordenador da Secretaria Estadual de Comunicação, Figueiredo, esteve no município de Pilão Arcado com o corpo jurídico na pessoal do Advogado da entidade Drº Florisvaldo Pasquim, para saber o porque do município a não resposta de nossa pauta salarial que foi entregue no dia 07 de março de 2017, e nada foi comunicado a entidade. Foi realizada uma assembleia geral com todos os servidores acs e ace, onde recebemos a visita da coordenadora da Atenção Básica do município, falando que recebeu nosso oficio de nossa chegada a cidade e o objetivo de nossa ida(cobrança da pauta).

WhatsApp Image 2017-09-21 at 17.19.12 WhatsApp Image 2017-09-21 at 17.20.31

Apos a saída da coordenadora e a explanação do advogado sobre o processo aberto no fórum a categoria deliberou irmos ocupar a SMS, para que pudêssemos ter uma posição do prefeito da cidade e assim foi feito, porém o prefeito não se encontrava, mas fomos recebido pela secretaria de saúde Drª Luciana Fonseca Borges Mangueira, que se comprometeu em adiantar alguns pleito da pauta como fardamento, EPIs, materiais didáticos etc, porém o que dependia de recursos como o reajuste salarial estaríamos retornando em outubro dentro de 30 dias a partir daquela data.