Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Formação da 1ª Turma do Curso Técnico em Vigilância a Saúde acontece nesta sexta feira

Foto Sindacs

A direção do Sindacs parabeniza aos ACE do município de Salvador, pela formação do Curso Técnico em Vigilância

em Saúde.

A colação de grau dos formandos acontece nesta sexta ( 29/04), as 15 horas no auditório da Escola Técnica em Saúde Professor Jorge Novis , disse o coordenador “Carlos Roberto “.

Para a direção do sindicato e mais um desafio que foi cumprido por esses agentes em busca de novos conhecimentos visando contribuir na consolidação das politicas publicas de saúde.Depois de tanto estudo e sacrifício vocês venceram, com a mesma perseverança e sucesso. Parabéns por mais esta etapa cumprida !

Desejamos muito sucesso para vocês!