Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS E ACE ASSOCIADOS DO SINDACS SE DIVERTEM EM FESTA JUNINA
ACS E ACE ASSOCIADOS DO SINDACS SE DIVERTEM EM FESTA JUNINA

O arraiá do SINDACS BAHIA, realizado na última terça-feira (18/6), no Clube 2004 em Armação, Salvador teve quadrilha, arrasta pé, comidas típicas variadas e muita bebida gostosa.

O festejo reuniu diversos ACS e ACE de vários municípios e seus familiares e convidados , que lotaram a pista de dança e se divertiram ao som das Bandas
Luísa Prata,Pincel e Banda e Gabriela Oliveira Banda. O repertório incluiu ritmos juninos, samba, música baiana que garantiram a animação dos associados e convidados.

O evento, organizado pela Secretaria de Eventos, teve como principal objetivo promover a aproximação e o lazer da categoria, disse o Coordenador Ailton Santos.

“Hoje foi um dia ímpar, onde pude sair da rotina, encontrar amigos, sindacs parabéns tudo ótimo e que venha mais momentos desse. Eu Pode relaxar, vocês não sabem como um dia como hoje fez bem a muita gente.” disse a Agente Eliane Paixão (ACS do município de Salvador)

“Amei o evento” disse a Agente Eliene Dias (ACE do município de Lauro de Freitas)

“Gostaria de parabenizar pelo evento,foi muito bacana ,divertido e organizado,sindacs e todos os envolvidos estão de parabéns” disse a Agente Mary (ACE do município de Salvador).

O Coordenador Geral Robson Góis saudou a todos presentes no evento, reforçou a importância da categoria em momentos como esse de descontração e Lazer que a categoria tanto cobrava da entidade, desejou um feliz São João a todos e destacou as novas ações do SINDACS BAHIA que serão as reuniões distritais em Salvador, cujo o objetivo é visitar os doze distritos sanitários e abrir um canal de escuta entre o sindicato e a categoria visando fortalecer a luta em defesa dos direitos da categoria, e informa que no dia 13 de junho foi realizada a reunião do Distrito do Subúrbio Ferroviário é que no dia 28 de junho será a vez do Distrito da Liberdade será divulgado o local em breve.

“Foi sucesso total mais um evento do SINDACS BAHIA da nossa tradicional festa junina. Bebidas geladas e comida boa, ao som de três bandas maravilhosas. A categoria dançou do início ao fim” afirmou o coordenador Geral Reinã Ramos .

A festa contou com a presença de vários coordenadores do SINDACS BAHIA, grupo Divas de Baton,o Vereador Tiago Ferreira o Vereador Omar que apesar de não comparecer por está em Brasília enviou seu representante para prestigiar a comemoração.

A direção do SINDACS BAHIA agradece aos nossos parceiros e colaboradores que ajudaram nesse projeto que teve seu objetivo alcançado.