Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS COMPARECE EM SESSÃO NO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO
SINDACS COMPARECE EM SESSÃO NO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO

A Direção Estadual do SINDACS Bahia, na pessoa do Coordenador Estadual de Comunicação, Lázaro Figueiredo, compareceu nesta terça feira (03/09) na Câmara de vereadores de Simões Filho-BA, para acompanhar a sessão que contou com vários projetos dos vereadores, dentre eles podemos destacar o indicativo do vereador Orlando, que tem um grande respeito pelo trabalho realizado pelos agentes de saúde, onde foi feito um pedido do SINDACS BAHIA e seus delegados sindicais( Elizabete, Zene, Claudia, Leonan e Lucimar),uma audiência pública para tratar a Implantação dos projetos de Leis do PQAVS, PREVINA BRASIL e Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos da categoria, que tem feito um trabalho de excelência dentro da cidade.O indicativo do vereador é uma realidade que todo servidor da saúde sofre por ter um plano retrógrado e que não valoriza o servidor. Agora o vereador Orlando, irá buscar o executivo, que não se encontra na cidade, quando o mesmo chegar, será realizado uma reunião dele com alguns vereadores e o presidente da comissão de saúde da Câmara , para definir data do acontecimento desta audiência. Após a plenária da Câmara, a equipe do SINDACS BAHIA, visitou o gabinete do vereador que fez questão de vestir a farda destes trabalhadores, confirmando o respeito pelo serviço realizado todos os dias na cidade de porta em porta.