Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » O SINDACS-BA TÁ VISITANDO AS BASES DE SIMÕES FILHO
O SINDACS-BA TÁ VISITANDO AS BASES DE SIMÕES FILHO

O SINDACS-BA está realizando visitas às bases de Simões Filho com o objetivo de fortalecer a categoria. Na última quinta-feira, dia 20/07/23, marcaram presença na base do P.A. localizado na Igreja Católica do Cia I, Simões Filho, além de visitarem a Unidade Básica de Saúde da Coroa da Lagoa e a Equipe do Cia 2, tudo pela manhã. Nessas visitas, promoveram reuniões para discutir assuntos relevantes para os trabalhadores e levaram informações diretamente aos profissionais da área.

Na ocasião, foram discutidas várias pautas para a organização da luta da categoria, incluindo o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, questões relacionadas a transporte e alimentação, aposentadoria especial, incentivo estadual e a campanha salarial para o período 2023/2024.

O SINDACS-BA enfatiza que todos esses benefícios só poderão ser conquistados com a união da categoria, ressaltando a importância de avançar juntos em busca dessas melhorias. Especial atenção foi dada à qualidade das aposentadorias e qualificação técnica, destacando a necessidade de buscar melhorias nesse aspecto.

Nesta semana, várias unidades foram visitadas pelos coordenadores Lazaro Figueiredo, Marcos Ferreira, Elizabeth e todos os delegados sindicais do município de Simões Filho, reforçando o compromisso do sindicato com os trabalhadores(as) ACS E ACE do município de Simões Filho.