Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SERVIDORES DE SAUBARA DEFLAGRAM PARALISAÇÃO DE 24 HS
SERVIDORES DE SAUBARA DEFLAGRAM PARALISAÇÃO DE 24 HS

No dia 05/05(sexta-feira) foi realizada uma Assembleia na sede da chegança na rua da boca da mata com os servidores associados do município de Saubara,onde após serem passados todos os informes das tentativas de negociações foi decidido por unanimidade uma paralisação com mobilização de de 24hs a partir do dia 15/05/2023 caso a Gestão municipal não estabeleça um cronograma para a realização de pagamento do quinquênio,vale lebrar que esse ponto foi discutido e acordado em reunião da mesa de negociação e atualmente a Gestão municipal não vem cumprindo, disse o Coordenador Nerivaldo Rocha.