Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA COBRA ENTREGA DOS KITS PARA OS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR
SINDACS BAHIA COBRA ENTREGA DOS KITS PARA OS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR

Os Diretores do SINDACS Bahia, Lázaro Figueiredo e Nilza Santos juntamente com a comissão da Formatura do Curso de Técnico em Agente Comunitário de Saúde e Agentes Em Vigilância com Ênfase de Combate as Endêmias de Salvador, solicitaram mais uma vez Secretaria Municipal de Saúde, do setor da DAS e sua equipe, Dr. Augusto diretor, Joildes, Leandro, Abdon, que é a responsável pela organização de entrega dos Kits de trabalho incluindo o fardamento do curso técnico, como está a programação da entrega dos mesmo, se já existe um cronograma, mas o que foi informado é que somente a mochila seria entregue nesse primeiro momento, pois os demais intens, estão sendo providenciado, devido a burocracia de licitações.
O Coordenador Lazaro destaca a a contribuição da Agente Mary o sindicato ainda propôs que a entrega desse material seja feito pela comissão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.