Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA
SINDACS BAHIA VISITA MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA

No dia 02/08(terça-feira) pela tarde a direção do SINDACS BAHIA estiveram no município de Bom Jesus da Serra, para participar de uma reunião com o Prefeito, Secretário de Saúde e a categoria dos ACS e ACE a finalidade desse encontro foi cobrar acerca do cumprimento da Emenda Constitucional (EC 120/2022) que estabelece o piso salarial no valor de dois salários mínimos, na ocasião o Prefeito apresentou o projeto de lei.

As diretoras cobraram o retroativo visto que o recurso já encontra-se nos cofres municipais,o Prefeito disse que nesse primeiro momento ele não tinha como pagar esse retroativo e pediu um prazo até o dia 11 de agosto para negociar novamente com SINDACS essa pauta e passar informes acerca dos fornecimentos do fardamento, material didático e protetor solar .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.