Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE ENTREVISTA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
SINDACS PARTICIPA DE ENTREVISTA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Chapa 1 – União, Força e Luta!

Na tarde desta quinta-feira (23/09) os diretores do Sindicato dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Sindacs) Regional Conquista, falaram em mais uma entrevista de radio, ao programa Bembolado do jornalista Isaac Cabral, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 13 às 14hs.

F10D5F22-41EE-4A32-A3E2-6F0237F837F3

A dirigente Maria Luiza apresentou algumas das conquistas do mandato, destacando o descongelamento da tabela e o êxito na negociação do reajuste salarial 2021, a partir da reposição inflacionária , de 4,52%, diga-se, único reajuste concedido por governo municipal, de quem se tem conhecimento, entre 417 munícipios da Bahia.

E79A4D8F-B967-4F5B-A7D7-7F60737C4D26

O diretor Milton Damascena ressaltou a importância da reeleição desta equipe local, argumentando que “a partir dela, a gestão da Delegacia Sudoeste, com sede em Vitória da Conquista, poderá avançar na execução de Reivindicações já em andamento, como a implantação do Auxilio fardamento e a construção da Vila do Servidor, que proporcionará a oportunidade de tantas famílias terem casa própria”.

Já Rita Suzana, pujante na luta e no diálogo, como é bastante conhecida, apontou para o cumprimento do Piso Salarial dos agentes, sobre o qual, “uma luta e vigilância continuada é mantida, não apenas em Conquista, como em diversas cidades pertencentes à Delegacia Regional Sudoeste“, bem como, para as conquistas do pagamento da Insalubridade e da entrega dos fardamentos novos e equipamentos de trabalho.

Suzana destacou o continuado atendimento à demandas individuais dos agentes de ambas as categorias. “A ação sindical não se resume nas ações coletivas, já que todos os dias temos alguma solicitação particular e levamos muito à serio e com o mesmo comprometimento essas reivindicações” e reforçou o pedido da confiança e do voto às categorias, afirmando que “muitas foram as vitórias e conquistas, mas é possível fazer muito mais”.

A eleição ocorrerá nesta segunda-feira (27/09), das 08 às 17hs, em 03 salas diferentes, em andares específicos, no Shopping Conquista Center, situado em frente à Praça Tancredo Neves. Um cronograma com a identificação dos agentes e suas salas de votação, com horários específicos, foi montado e será divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp das categorias e Sindacs.

FONTE:https://blogdocabral.com.br/tudo-pronto-para-eleicoes-no-sindacs-regional-sudoeste/