Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA SE REÚNE COM A GESTÃO MUNICIPAL DE mURITIBA
SINDACS BAHIA SE REÚNE COM A GESTÃO MUNICIPAL DE mURITIBA

WhatsApp Image 2022-04-01 at 14.58.24 WhatsApp Image 2022-04-01 at 14.58.22 (1) WhatsApp Image 2022-04-01 at 14.58.22

Reunião no dia  01/04/22, pela manhã na cidade de Muritiba -Ba.

Ocorreu a reunião do SINDACS BA, junto com a Sec. de Saúde Rose, o Assessor da Sec. Vagner, junto com o Sec. Geral Estadual Mário Tilinga e os Delegados, Ariane, Flávio e Neri do ACE e Luis e Patrícia dos ACS, onde foram discutidos a seguinte pauta.

Pauta :

01 REAJUSTE DO PISO NACIONAL :Assim que ministério aprovar e repassar o mesmo será repassado para ambas categorias.

2 PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS : Será enviado a escala para os coordenadores onde os servidores irão escolher seu mês e se iniciará o gozo apartir de Julho.

3 LIBERAÇÃO DE LICENÇA PRÊMIO : Sindicato irá se dirigir até o procurador do município que se encontra na cidade nos dias de Terça e quinta para se iniciar uma discussão sobre a licença prêmio. Pois não depende da Sec de saúde a resolução.

4 PROJETO PREVINE BRASIL :Irá acontecer uma reunião com representantes sindicais e coordenadores de ambas categorias para construções dos meios de avaliação.

5: EXAMES PERIÓDICOS : Vai marcar com as coordenadoras uma reunião para marcação das consultas e exames.

6 FARDAMENTO COMPLETO DE AMBAS CATEGORIAS: Realizado licitação e segue aguardo de empresas para compra Ficando acordado um prazo de 40 dias para entregas.

7 CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO :Será confeccionado.

8 RETORNO PARA UMA PRÓXIMA REUNIÃO 10/05.

SINDACS BAHIA JUNTOS PARA FAZER MUITO MAIS