Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM CAMPO FORMOSO-BA
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM CAMPO FORMOSO-BA

No dia 19/10(quarta-feira) a direção do SINDACS BA, junto com o seus Coordenadores Mario Tilinga e Marcos Ferreira, estiveram no município de Campo Formoso.

Essa visita teve como finalidade uma reunião que contou com a presença do Secretário de Saúde Paulo Henrique, as Coordenadoras Ana da Atenção Básica e Fernanda da Viep, juntos com os Delegados Sindicais Nea, Cícera e Hamilton.

Nesse encontro foi discutido a pauta de reivindicações da categoria dentre os principais podemos destacar os seguintes;

Flexibilidade no Horário do curso técnico;

Elaboração do Termo de responsabilidade do bem uso do tablet

Concessão do Material referente ao curso técnico

Concessão do fardamento para os ACS e ACE;

Elaboração da Lei municipal referente ao Previne Brasil;

A Gestão ouviu todas as reivindicações e ficou de tomar as devidas providências e encaminhamentos necessários.