Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » DELEGADOS DO SINDACS BAHIA REALIZA REUNIÃO COM GESTÃO PARA FALAR DO CURSO TECNICO

WhatsApp Image 2021-04-15 at 16.04.56

Foi realizado a 1ª reunião sobre o curso técnico Previne Brasil, para buscar realizar essa qualificação técnica para ACS e ACE do município de Campo Formoso. Os delegados sentam com os gestores da Prefeitura para ver como realizar o curso para esses servidores. Coordenadora Ana dos ACS, coordenadora Fernanda dos ACE e a delegacia sindical Ana Cícera, José Neto, Amilton Sérgio e Gilcinea.
Pauta: Previne Brasil, curso técnico, uma capacitação pela educação-buscativa escolar, aposentadoria dos ACS-CTC, incentivo dos ACS e ACE. Retroativo da insalubridade de 2016.quinquenio. A delegacia pediu reunião com a coordenadora da educação e com a advogada Carol ainda essa semana

WhatsApp Image 2021-04-15 at 10.18.29                            WhatsApp Image 2021-04-15 at 16.04.56 (1)