Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GESTÃO MUNICIPAL DE SAUBARA
SINDACS BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GESTÃO MUNICIPAL DE SAUBARA

2d7zfw6

O SINDACS BAHIA participou hoje quinta feira 22 de abril de 2021 de uma reunião com a gestão do município de SAUBARA, o secretário de Administração o Sr. Antônio Raimundo de Araújo e o advogado do município Dr. Padilha e a secretária de Saúde Mailda de Jesus Araújo também participaram da reunião Nerivaldo Rocha e Delegado Sindical Emanuel Passos de Jesus.
Na ocasião foram discutidos os assuntos referente aos interesse coletivo da categoria dos agentes de saúde de Saubara.
O incentivo ficou para agosto e decidir uma porcentagem para ser pago ainda no fim do ano.
Também a licença a prêmio ficou para o segundo semestre deste ano ainda com liberara cão de acordo com os critérios que serão apresentados pela gestão municipal.
Em relação aos fardamentos os gestores do município de SAUBARA se comprometeram em acelerar o mais rápido possível a compra do material não tem data prevista. Também os exames periódicos focaram agendado para 6 em 6 meses segundo confirmação da gestão municipal.
A direção do SINDACS BAHIA também cobrou da gestão e a mesma se comprometeu fazer adesão do curso técnico dos ACS e ACEs ja aprovado em Brasília
Ainda na reunião foi pautado o reajuste do piso e segundo a gestão do município já foi efetuado desde de fevereiro com efeito retroativo.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES