Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM LAURO DE FREITAS
SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM LAURO DE FREITAS

No dia 05/09 (segunda-feira) a direção do SINDACS BAHIA realizou no Centro Administrativo de Lauro de Freitas( CALF) uma ASSEMBLEIA com os ACS e ACE do município.

Essa assembleia teve como pauta, o auxílio fardamento dos ACS e ACE ponto que foi acordado entre Gestão e sindicato porém como não houve o fornecimento a direção buscou esclarecimentos com os Gestores. Onde na CALF foram atendidos pelo Secretário de Governo e o Corregedor da SECAD que informaram aos dirigente que o motivo foi devido ao projeto de Lei não ter sido votado, pois trata-se de uma verba indenizatória porém é necessário que siga os ritos necessário para que o pleito seja cumprido. A Gestão aonde se comprometeu em realizar o pagamento em folha complementar desde que o projeto de lei seja aprovado pela Câmara de Vereadores.

Logo após os Corrdenadores Robson Góis, Alex Andrade e Marcos Ferreira reuniram a categoria para informar e em assembleia a categoria decidiu, acompanhar na Câmara de Vereadores a votação do projeto de lei que está previsto para essa quarta-feira (06/09) onde será realizada uma nova assembleia.
Foram passados informes acerca do pagamento de 1/3 de férias onde o sindicato estará protocolando novamente um ofício solicitando que os pagamentos sejam regularizados e solicita que aqueles que ainda não receberam entre em contato com algum membro da direção para ser incluído nessa relação.

Será feito também um ofício solicitando a regularização dos ACS e ACE que teriam que progredir de nível desde junho e até o momento essa progressão não aconteceu.

Foi encerrada a assembleia com os Coordenadores informando da importância de estarmos presente na próxima sessão para acompanhar a votação do projeto de lei referente ao auxílio fardamento dos ACS e ACE do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.