Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM SIMÕES FILHO
SINDACS BAHIA REALIZA ASSEMBLEIA EM SIMÕES FILHO

No dia 08/02(quarta-feira) os Coordenadores Edson Morais e Lázaro Figueiredo estiveram em Simões Filho, na Igreja Assembleia de Deus onde foi realizada uma Assembleia com os ACS e ACE do município.

Dentre os diversos pontos de pauta discutidos podemos destacar a solicitação do reajuste do auxílio alimentação e transporte cujo o valor encontra-se defasado.

A categoria propõe que seja implantada uma mesa de negociação permanente para que seja construído o plano de cargos carreiras e vencimentos (PCCV)colocou o coordenador Lázaro Figueiredo, que aproveitou o momento e cobrou dos trabalhadores colocarem na prática do seu dia-a-dia fazer relatórios de suas atividades.
O sindicato cobrará da Gestão municipal brevidade para a entrega dos tablets, incluindo um treinamento para facilitar a dinâmica do trabalho, iremos levar o pleito da categoria para o Gestor municipal e inclusive nós predispomos a apresentar modelos de projetos de lei referente a alguns benefícios que visam valorizar o trabalho do ACE e ACS como o PQ-AVS, PREVINE BRASIL disse o Coordenador Edson Morais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.