Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA USF BATE CORAÇÃO EM SALVADOR
SINDACS BAHIA VISITA USF BATE CORAÇÃO EM SALVADOR

No dia 19/10(quinta-feira) a direção do SINDACS BAHIA atendendo ao chamado dos Agentes Comunitários de saúde da USF Bate Coração, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, realizou uma visita na Unidade.Os ACS tiveram oportunidade de debater pontos importantes dentre eles podemos destacar; O quantitativo de pessoas cadastradas em cada microarea coberta pelo ACS;Aposentadoria Especial dos ACS e ACE de forma integral e paritária; Ação judicial dos covalidodos; Incentivo Estadual, dentre outras pontos.Participaram da reunião, os ACS da Unidade citada, bem como, Clayton Ferreira Coordenador de Formação do SINDACS BA e Renata Soares Delegada Sindical do SINDACS BA.União força e luta, esse é o nosso lema.